Reclamações

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Apesar dos nossos compromissos com a satisfação do Cliente, podem surgir situações em que poderíamos agir melhor ou mesmo ter que corrigir erros que possam ter ocorrido. Temos à sua disposição vários canais através dos...

    Reclamações

    Produzimos, transportamos, distribuímos e comercializamos energia na Região Autónoma da Madeira, de forma ambientalmente sustentável, satisfazendo os requisitos e expectativas dos nossos clientes.

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    Reclamações

    Apesar dos nossos compromissos com a satisfação do Cliente, podem surgir situações em que poderíamos agir melhor ou mesmo ter que corrigir erros que possam ter ocorrido.

    Temos à sua disposição vários canais através dos quais poderá expor a sua situação, entre os quais:

    • Lojas da EEM, abertas das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h00;

    • Serviço de Apoio ao Cliente - 800 221 187 (chamada gratuita);

    • Telefax, através do número 291 233 324;

    • E-mail, através do endereço: clientes@eem.pt;

    • Correio, através da morada: EEM - Empresa de Electricidade da Madeira, S.A. Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses, 32 9064 - 501 Funchal;

    • Formulários eletrónicos:

    Comunicação de Anomalias: Área Iluminação Pública

    Anomalias referentes a arruamentos sem Iluminação, lâmpadas fundidas e Infraestruturas anómalas.

    No entanto, se depois de ter exposto o seu caso em qualquer um destes canais ainda não estiver satisfeito com a resposta obtida, poderá apresentar reclamações em formato eletrónico, bem como a submissão de pedidos de informação através Plataforma Digital no Livro de Reclamações On Line. No prazo máximo de 15 dias obterá uma resposta em conformidade com Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho.  Logotipo Livro Reclamação Online

    Pode em alternativa recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira (C.A.C.C da RAM), do qual a EEM é empresa aderente.

    Resolver conflitos de consumo através dos serviços de mediação, conciliação e arbitragem do C.A.C.C. da RAM pode ser a forma mais rápida e eficaz de chegar a um entendimento.

    Pode apresentar a sua reclamação no C.A.C.C. da RAM desde que esta incida, única e exclusivamente, sobre questões de consumo. O C.A.C.C. da RAM assegura-lhe uma resposta objetiva e em tempo útil.

    CONTACTOS do C.A.C.C. da RAM:

    RAL (1)  

    Tel.: 291 215 070 Morada: Rua Direita no 27-
    1º andar - 9050-405 Funchal
    E-mail: centroarbitragem.srem@madeira.gov.pt

    www.madeira.gov.pt/cacc/Estrutura/O-Centro-de-Arbitragem

    Para mais informações relativas à Resolução de Conflitos de Consumo, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro).

    Atualizado em 20/07/2023 10:10 por Joana Araújo.

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