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Alienação em Hasta Pública de Bens Imóveis - Hasta Pública nº 1/2019 Consulte aqui.

Prazo de garantia

As obras envolvendo ligações de média tensão, postos de transformação, ou alimentações de instalações coletivas, sempre que executadas pelo requisitante/promotor, serão objeto de receção formal, através de Auto de Receção Provisória, aquando da ligação à rede pública, vinculando quer o instalador quer o promotor da obra, de acordo com o modelo que se anexa.

A data de receção provisória da obra será a data de ligação à rede.

O prazo de garantia terá a validade de um ano e eventuais encargos de correção de anomalias nesse prazo, resultantes de má execução ou utilização de materiais inadequados, serão imputados ao promotor.

Os Instaladores/Técnicos Responsáveis deverão colaborar com os serviços da Distribuição, no sentido de preencher os dados técnicos mais relevantes das obras que executem, de acordo com o indicado nas Fichas Técnicas e Folhas de Fecho de Obra.  

Publicado em 02/04/2015 19:32.

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Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente
Linha gratuita: EEM 800 221 187
Todos os dias, das 08h00 às 00h00.
Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
9064-501 Funchal Madeira
Portugal

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)
Linha gratuita: 800 221 187
Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.
Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

Gabinete de Proteção de Dados
Endereço eletrónico: protecaodedados@eem.pt

 
 
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