spinner

Por favor aguarde

  logo
PT | UK
EEM Online
entrar
registar
icon
EEM Online
×
Utilizador Registado
banner
.
Ainda não é cliente EEM Online? Adira a esta loja virtual aberta só para si 24h por dia e comprove as suas vantagens.

Modelo de Excelência

EFQMO desenvolvimento do conceito de Qualidade e a afirmação da Qualidade Total, enquanto filosofia integrada de gestão, leva a que o SIAM a implemente como modelo de autoavaliação e de melhoria.

No centro do Modelo de Excelência encontra-se uma lógica que estabelece que o SIAM necessita de:

  • Determinar os resultados que espera alcançar, como parte integrante do processo de desenvolvimento da política e estratégia. Estes resultados abrangem o desempenho do SIAM, tanto financeiro como operacional, e a perceção dos seus "stakeholders";

  • Planear e desenvolver um conjunto integrado de abordagens sólidas, para alcançar os resultados requeridos, tanto no presente, como no futuro;  

  • Desdobrar as abordagens de uma forma sistemática garantindo a sua implementação total;  

  • Avaliar e rever as abordagens adotadas, através da monitorização e análise dos resultados alcançados e das atividades de aprendizagem realizadas;  

  • Finalmente, identificar, prioritizar, planear e implementar melhorias onde necessário.

 

Publicado em 27/04/2015 17:38.

Conteúdo não disponível

Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

 
Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente
Linha gratuita: EEM 800 221 187
Todos os dias, das 08h00 às 00h00.
Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
9064-501 Funchal Madeira
Portugal

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)
Linha gratuita: 800 221 187
Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.
Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

Gabinete de Proteção de Dados
Endereço eletrónico: protecaodedados@eem.pt

 
 
© Copyright 2018 - ELECTRICIDADE DA MADEIRA. Todos os direitos reservados.