spinner

Por favor aguarde

  logo
PT | UK
EEM Online
entrar
registar
icon
EEM Online
×
Utilizador Registado
banner
.
Ainda não é cliente EEM Online? Adira a esta loja virtual aberta só para si 24h por dia e comprove as suas vantagens.
print

Clientes com necessidades especiais 

desenvolvemos esforços no sentido de assegurar um relacionamento comercial de qualidade com todos os nossos Clientes, em particular com os clientes com necessidades  especiais.

  Garantimos que, no caso de interrupções previstas do fornecimento de energia elétrica, os clientes serão informados com uma antecedência mínima de 36 horas e, nas situações de incumprimento por falta de pagamento, o cliente será contactado telefonicamente com a devida antecedência, a fim de evitar a interrupção do fornecimento de energia elétrica.     Necessidadesespeciais

Para assegurar esta forma de tratamento, os clientes com necessidades especiais devem registar-se junto dos serviços da EEM, apresentando uma declaração médica que comprove o tipo de incapacidade e/ou a necessidade de meios auxiliares de apoio à vida alimentados por energia elétrica.

Para o efeito, o cliente tem à sua disposição os seguintes meios:

  • Loja virtual EEM Online

  • Linha EEM 800 221 187 (chamada gratuita);

  • Endereço Eletrónico clientes@eem.pt

  • Lojas EEM

  • Carta dirigida à Empresa de Electricidade da Madeira, para a seguinte morada: Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses, nº 32, 9064-501 Funchal;

  • Telefax: 291 233 324.

Quem são os clientes especiais?

São considerados clientes especiais:

  • Os deficientes motores impossibilitados de se deslocarem sem recurso a cadeira de rodas;

  •  Os deficientes auditivos;

  • Os dependentes de equipamentos médicos imprescindíveis à sua sobrevivência, que incluem, por exemplo, equipamentos de diálise, concentradores, de oxigénio ou ventiladores artificiais, cujo funcionamento é assegurado pela rede elétrica;

  • Clientes que coabitam com pessoas que se encontram nas circunstâncias anteriormente descritas.

Sem prejuízos dos direitos expressos, os clientes com necessidades especiais devem tomar medidas de precaução adequadas à sua situação, nomeadamente no que se refere a sistemas de alimentação de socorro ou de emergência.

Publicado em 30/08/2017 09:55.

Conteúdo não disponível

Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

 
Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente (Linha gratuita)

Linha EEM 800 221 187

Todos os dias, das 08h00 às 00h00.

Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

 

Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
9064-501 Funchal
Madeira Portugal

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)

Linha EEM 800 221 187

Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

 

 
 
© Copyright 2017 - ELECTRICIDADE DA MADEIRA. Todos os direitos reservados.