spinner

Por favor aguarde

  logo
PT | UK
EEM Online
entrar
registar
icon
EEM Online
×
Utilizador Registado
banner
.
Ainda não é cliente EEM Online? Adira a esta loja virtual aberta só para si 24h por dia e comprove as suas vantagens.

Auditorias à qualidade de serviço comercial e técnico

As auditorias à Qualidade de Serviço, comercial e técnico, do Sector Elétrico para a Região Autónoma da Madeira, destinam-se a dar cumprimento ao regulamento n.ᵒ 455/2013 do RQS, publicado em 29 de Novembro de 2013, as obrigações de qualidade de serviço, de natureza técnica e comercial, que devem ser cumpridas pelas entidades do Sistema Elétrico Nacional (“SEN”).

Aquele regulamento prevê a realização de auditorias com o objetivo de avaliar os sistemas e procedimentos de recolha e de registo de informação sobre a qualidade de serviço, bem como as metodologias e critérios utilizados no cálculo dos Indicadores de Qualidade de Serviço (“IQS”), sendo o intervalo máximo entre auditorias de dois anos.

Assim a EEM como concessionária do transporte e distribuidor vinculado da Região Autónoma da Madeira cumpre o exigido, sendo a informação reportada nas auditorias referente a cada ano civil.

2015

Publicado em 08/08/2017 14:47.

Conteúdo não disponível

Conteúdo não disponível em ecrãs de pequenas dimensões

 
Contactos

Serviço de Apoio ao Cliente (Linha gratuita)

Linha EEM 800 221 187

Todos os dias, das 08h00 às 00h00.

Endereço Eletrónico: clientes@eem.pt

 

Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 32
9064-501 Funchal
Madeira Portugal

 

Apoio Técnico na Ligação à Rede (PIT)

Linha EEM 800 221 187

Dias úteis, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Endereço Eletrónico: pit_at@eem.pt

 

 
 
© Copyright 2017 - ELECTRICIDADE DA MADEIRA. Todos os direitos reservados.